CABELEIREIRO | RESTYLING YOUR SALON

Que importância tem o Design de Interiores para o seu negócio? Tudo!

Ao longo dos últimos anos, muitas empresas procuram posicionar-se num mercado, que se afirma cada vez mais exigente, através da criação de espaços diferentes. O mesmo acontece com os salões de beleza. Hoje em dia, os clientes ao deslocar-se a um salão de cabeleireiro, para além de um bom serviço, procuram um espaço sofisticado e cheio de estilo. Torne o seu salão num espaço de destaque, com uma identidade própria, onde o bom gosto se afirme.

 

CABELEIREIREIRO|RESTYLING YOUR SALON

UMA ENTRADA DESLUMBRANTE!

A entrada do seu salão é a sua imagem de marca e deve representar a identidade do seu salão. Procure criar factor SURPRESA, colocando uma peça de destaque, que seja visível no exterior e que desperte a curiosidade de quem passa. Deslumbre os seus clientes ao criar uma entrada sofisticada e irreverente.

 

CABELEIRO| RESTYLING YOUR SALON

PROPORCIONE UMA BOA EXPERIÊNCIA!

Todas as zonas de um salão são importantes no processo de beleza, e o espaço de lavagens não é excepção. Procure proporcionar uma boa experiência aos seus clientes, ao tornar este espaço relaxante. Faça com que os seus clientes possam esquecer por momentos, todos os seus problemas e se centrem em si mesmos.

Estes espaços, devem ser criados com uma ambiência clean e organizada, simplificando o processo de lavagem – os seus funcionários devem centrar-se no bem-estar do cliente.

 

CABELEIREIRO| RESTYLING YOUR SALON

ZONA DE ESPERA

Um salão precisa sempre de uma zona de estar, onde os clientes possam aguardar a sua vez. Torne este espaço confortável, com uma zona de destaque onde o cliente possa ver produtos, ver imagens de novos penteados ou simplesmente ler uma revista. Faça com que o tempo de espera não seja aborrecido.

Procure peças com alma, que sejam diferentes e sofisticadas – algo que se destaque e que torne o espaço convidativo.

 

CABELEIREIRO|RESTYLING YOUR SALON

HORA DE EMBELEZAR!

No espaço mais importante do salão procure ser irreverente, esteja dentro das tendências. Esqueça os típicos móveis, como o espelho que se apresenta em todos os salões e procure por peças de design contemporâneas ou ecléticas.

Organize as zonas de trabalho com peças à medida, pensadas para facilitar o trabalho e que libertem espaço. Opte por colocar espelhos redondos ou emoldurados na parede e utilize móveis bonitos mas práticos sem ocupação de muito espaço.

Enriqueça o seu salão com materiais sofisticados nos vários espaços, como a madeira, a pele ou o veludo e coloque peças de iluminação pouco tradicionais em pontos de destaque.

 

CABELEIREIRO| RESTYLING YOUR SALON

Tornar estes espaços contemporâneos e apelativos não é tarefa fácil. Estamos aqui para o ajudar. Contacte-nos | IDesign.art by paulagouveia

 

CABELEIREIRO| RESTYLING YOUR SALON

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.