Foi-nos passado um briefing para criarmos uma atmosfera requintada, mas sóbria. A noiva gostava de rosas vermelhas, pelo que todo o décor foi elaborado, tendo como inspiração a rosa vermelha e a sua simbologia. A cerimónia realizou-se numa quinta antiga, muito bonita, cheia de lugares com memórias de outros tempos e nada melhor que a utilização da rosa como elemento decorativo imponente e clássico.
Foram elaborados arranjos diversos no contraste da transparência de taças em vidro, dando um toque destinto e elegante. Foi servido o banquete numa zona de tenda, onde existiam umas arvores, aproveitámos a natureza existente e trabalhámos com rosas as arvores, mas sempre com uma enorme simplicidade, conforme nos tinham solicitado.
No exterior quisemos acompanhar a mesma paleta cromática e criamos uma zona descontraída com poufs marroquinos e panos alinhados, dando uma ambiência confortável para desfrutar da maravilhosa vista ali existente.
Na sala interior, com decoração muito antiga, demos uns pequenos apontamentos, para que o espaço ficasse mais requintado e charmoso neste bonito dia.