Restaurante Oshiki . Sushi

OSHIKI

Sendo o sushi, uma experiência de sabores de aspeto visual único, onde através dos nossos sentidos, como o paladar e a visão, viajamos no nosso interior e sentimos um enorme prazer a degustar estes sabores, quisemos criar esse paralelismo também nos interiores e projectar um espaço sensorialmente rico e acolhedor. Assim o foco foi ir ao detalhe e trazer a essência das texturas, das cores, trazendo esta sensorialidade para o espaço, através de elementos naturais, que remetem a essa mesma essência dos elementos do sushi. Não esquecendo e de grande importância, a iluminação deste bonito espaço, em que trabalhámos os tectos com imagens ricas, criando aqui um espaço envolvente, onde o nosso cliente e sua equipa se sintam bem ao servirem os seus magníficos pratos, e onde os seus clientes se sintam em pleno, degustando uma excelente refeição.

Tivemos também em conta a utilização de materiais naturais, sustentáveis, tornando este espaço orgânico. De realçar a utilização da casca da palmeira, onde a artista e designer Paula Gouveia trabalhou e desenvolveu com a sua equipa, uma instalação no tecto e projectou e produziu uma criação dos carismáticos candeeiros suspensos, que dão um toque muito especial a este espaço e onde a luz por eles dispersa aquece e torna o espaço ainda mais acolhedor.

Todos os restantes detalhes de degustação e apresentação ao cliente, foram cuidadosamente estudados também para que o resultado geral final seja de excelência.

A nossa equipa está de parabéns! Espaço bonito e que esperamos ser uma referência na cidade de Lisboa!